A CCM tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
A CCM utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções pra você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela CCM de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Pra que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
A CCM utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus associados contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos associados são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato com a CCM através do site tenha acesso a essas informações. Todos os funcionários da CCM e de empresas contratadas que prestem serviço ao site que tenham acesso a informações pessoais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na CCM. Enquanto a CCM realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.
Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Para envio via SEDEX e E-Sedex, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.
importante: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a CCM, após a confirmação de dados cadastrais.
Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?
Preciso trocar uma peça, e agora?
A CCM preza pela satisfação das clientes. Por isso, nossa Política de Troca e Devolução respeita às suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidora, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
A CCM online não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de troca.
Importante: Através do e-commerce, a cliente poderá escolher entre o crédito para uma nova compra no site, ou receber o estorno no valor pago pela peça, seguindo os critérios de troca e devolução estabelecidos pela marca.
Não trocamos peças compradas em lojas físicas, sejam elas próprias, licenciadas ou revendedoras. Não fazemos reservas de peças. Não trocamos peças por outras peças.
Atenção: não é necessário que o status atualize para "entregue" para que você solicite a troca ou devolução, ok?
troca = crédito
A cliente tem um prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para solicitar a troca no sistema, através de vale-compra.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Este contato deve ser feito através do link:
https://ccm.troquefacil.com.br/orderregras de troca:
*o sistema está apto para receber somente uma solicitação de troca/devolução para cada pedido, então é necessário realizar o envio de todos os itens que deseja o procedimento de uma única vez.
devolução = estorno da compra por arrependimento
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a desistência de uma compra. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
Importante: ao selecionar DEVOLVER, o cliente automaticamente opta pelo reembolso através de estorno.
Não é possível efetivar a desistência em uma loja. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela loja online, através do link: https://ccm.troquefacil.com.br/order
prazos:
Pedidos realizados com cartão de crédito:
A operadora de cartão de crédito pede o prazo de até 90 dias para creditar esse valor na sua fatura, podendo ocorrer antes.
Pedidos realizados por transferência bancária/ Pix:
o valor é creditado na conta corrente vinculada ao pedido, em um prazo de até 7 dias úteis.
Para mais informações, estamos disponíveis no SAC pelo Whatsapp: (+55) 22 99249-1044
regras de reembolso
veja abaixo o caminho para solicitar sua troca ou devolução
Atenção: todos os status da solicitação serão enviados por e-mail. Caso não receba o código de postagem para apresentar na agência dos Correios mais próxima de você, entre em contato com o SAC CCM pelo Whatsapp: 22 99249-1044
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade, dentro do prazo de até 5 dias úteis. Se estiver tudo certo, o crédito será liberado em nosso sistema automaticamente e você será notificado por e-mail.
Quer levar nossas peças para a sua casa? O pagamento da sua compra pode ser realizado através do cartão de crédito, débito em conta, PagSeguro, PayPal, boleto bancário ou cartão de débito.
- Aceitamos o pagamento realizado com os Cartões de Crédito: Visa, American Express, Hipercard, Diners, Cabal, Elo ou Mastercard.
- Parcelamos em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$20,00 para qualquer parcelamento.
- A análise realizada pela CCM do pagamento realizado através de cartão de crédito leva de 1 a 3 dias úteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora.
- Você pode optar pelo pagamento por boleto bancário. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento pelo Home Banking do seu banco. Para isso, utilize o código de barras/representação numérica localizada na parte inferior da ficha de compensação do boleto.
- Você terá até 2(dois) dias úteis, após a emissão do boleto, para efetuar o pagamento. O boleto deve ser impresso no mesmo dia ou no dia subsequente da realização do pedido.
- O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, pois varia dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento.
envie e-mail para ecomm.sac@ccmlicenciamentos.com.br
whatsApp: (22) 99249-1044
clique aqui e conheça as lojas
de segunda a quinta
das 9h as 17h
sexta das 9h as 13
exceto feriados
formas de pagamento
10% off no pix e no débito
12x sem juros no crédito
certificados de segurança