PRIMEIRA COMPRA? USE CUPOM #BV10

5% desconto no PIX

frete grátis acima de R$349

até 12x sem juros nos cartões

Venha ser vendedora digital

Política de Privacidade

A CCM tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A CCM utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções pra você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela CCM de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Pra que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Política de Segurança

A CCM utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus associados contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos associados são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato com a CCM através do site tenha acesso a essas informações. Todos os funcionários da CCM e de empresas contratadas que prestem serviço ao site que tenham acesso a informações pessoais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na CCM. Enquanto a CCM realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.

Política de Entrega

FRETE PAGO

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Para envio via SEDEX e E-Sedex, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a CCM, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

  • 1. Data de entregaVerifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
  • 2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedidoConfirme os dados informados para entrega.
  • 3. PagamentoConfirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente CCMlibera o pedido após a confirmaçãoo do pagamento realizada pela instituição financeira.
  • 4. Ausência do RecebedorSão feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) restonará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
  • 5. Recusa do PedidoCertifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo.
  • 6. Fatores Naturais e AdversosCertifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Política de Troca e Devolução

A CCM oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Clique aqui!

Ou, encaminhe um e-mail para sac@ccm.net.br, se tiver qualquer dúvida durante a solicitação. Informe o nome completo, número do pedido e nos conte o motivo da solicitação para otimizarmos o seu atendimento.

IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

Você possui 30 dias corridos para solicitar a troca e 7 dias corridos para solicitar a devolução (estorno do valor), após o recebimento do produto caso ele esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente através dos nossos canais de atendimento.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela CCM possuem 90 dias corridos de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.

3. Opções de troca (Vale-Compra)

Você possui 30 dias corridos para solicitar a troca, após o recebimento do produto, caso ele esteja sem uso. A troca poderá ocorrer de duas formas:

- Trocar por outra peça em nossas Lojas Físicas;

- Receber um vale-compra no valor do produto devolvido para adquirir outro tamanho ou modelo de sua preferência. O vale deverá ser utilizado no nosso site em até 90 dias corridos após a emissão.

*Nas duas opções, não realizamos reserva de peças.

4. Opções de devolução (Estorno)

Você possui 7 dias corridos para solicitar a devolução, após o recebimento do produto, caso ele esteja sem uso. Será realizada a restituição do valor pago, incluindo frete proporcional a devolução, conforme o método de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da CCM no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. O Vale troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto será realizada por postagem reversa, sem nenhum custo. Após solicitar a troca/devolução de seu pedido, você receberá por e-mail um código com a autorização de postagem, assim, você poderá postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o envio!

7. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado em até 20 dias uteis no cartão utilizado para efetuar o pagamento da compra. Este prazo é estabelecido pela empresa que realiza a transação dos cartões.

- Pagamento com Boleto Bancário: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não poderá ser efetuado em conta de terceiros.

- Pagamento com vale: Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com vale, o valor devolvido será restituído através de um novo vale gerado, não havendo restituição do valor em espécie.

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, será considerado o valor pago pelo produto (considerando o desconto) e não o seu valor original.

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Política de Pagamentos

Formas de Pagamento

Quer levar nossas peças para a sua casa? O pagamento da sua compra pode ser realizado através do cartão de crédito, débito em conta, PagSeguro, PayPal, boleto bancário ou cartão de débito.

Cartão de Crédito

- Aceitamos o pagamento realizado com os Cartões de Crédito: Visa, American Express, Hipercard, Diners, Cabal, Elo ou Mastercard.

- Parcelamos em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$20,00 para qualquer parcelamento.

- A análise realizada pela CCM do pagamento realizado através de cartão de crédito leva de 1 a 3 dias úteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora.

Boleto Bancário - Válido para Todos os Bancos

- Você pode optar pelo pagamento por boleto bancário. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento pelo Home Banking do seu banco. Para isso, utilize o código de barras/representação numérica localizada na parte inferior da ficha de compensação do boleto.

- Você terá até 2(dois) dias úteis, após a emissão do boleto, para efetuar o pagamento. O boleto deve ser impresso no mesmo dia ou no dia subsequente da realização do pedido.

- O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, pois varia dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento.