política de entrega

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais), e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após o pedido ser despachado e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Para envio via SEDEX e E-Sedex, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

importante: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da data em que o pedido é despachado para os Correios.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  • 1. Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

  • 2. Confirme os dados informados para entrega.

  • 3. Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado.

  • 4. São feitas 3 tentativas de entrega, caso não tenha alguém para receber o pacote, retonará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial, das 08h às 18h. Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

  • 5. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros, estejam cientes da entrega.

  • 6. Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.