política de troca e devolução

Preciso trocar uma peça, e agora?
A CCM preza pela satisfação das clientes. Por isso, nossa Política de Troca e Devolução respeita às suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidora, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
 É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

  1. A embalagem do produto estiver violada;
  2. O produto apresente avarias;
  3. O Pedido esteja em desacordo com o solicitado no e-commerce.                                                                                    

A CCM online não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada de acordo com as condições descritas nesta política de troca.
Importante: Através do e-commerce, a cliente poderá escolher entre o crédito para uma nova compra no site, ou receber o estorno no valor pago pela peça, seguindo os critérios de troca e devolução estabelecidos pela marca.
Não trocamos peças compradas em lojas físicas, sejam elas próprias, licenciadas ou revendedoras. Não fazemos reservas de peças. Não trocamos peças por outras peças.
Atenção: não é necessário que o status atualize para "entregue" para que você solicite a troca ou devolução, ok?
 
 
TROCA = CRÉDITO
 
A cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para solicitar a troca no sistema, através de vale-compra.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Este contato deve ser feito através do link: 
 https://ccm.troquefacil.com.br/order

 
Regras de Troca: 
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
Após optar pelo crédito, a ação não poderá ser alterada para reembolso. 
O crédito tem validade até 05/12/2025 e pode ser usado para aproveitar nossas promoções ou garantir os últimos lançamentos, sendo o valor deste não reembolsável.
No ato da compra é necessário estar cadastrada em nosso site, com o mesmo e-mail e CPF vinculado ao pedido que originou o crédito.  

*o sistema está apto para receber somente uma solicitação de troca/devolução para cada pedido, então é necessário realizar o envio de todos os itens que deseja o procedimento de uma única vez.
 
DEVOLUÇÃO = ESTORNO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO
O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato com a empresa solicitando a desistência de uma compra. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
Importante: ao selecionar DEVOLVER, o cliente automaticamente opta pelo reembolso através de estorno.
Não é possível efetivar a desistência em uma loja. A execução dos procedimentos de devolução da compra deve ser feita exclusivamente pela loja online, através do link: https://ccm.troquefacil.com.br/order
 
PRAZOS:
Pedidos realizados com cartão de crédito:
A operadora de cartão de crédito pede o prazo de até 90 dias para creditar esse valor na sua fatura, podendo ocorrer antes.
 
Pedidos realizados por transferência bancária/ Pix:
o valor é creditado na conta corrente vinculada ao pedido, em um prazo de até 7 dias úteis.
Para mais informações, estamos disponíveis no SAC pelo Whatsapp: (+55)  22 99249-1044
 
  
Regras de reembolso:

  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
  • Não é possível cancelar um estorno confirmado.
  • Não é possível realizar o estorno de um crédito, ativo, expirado ou utilizado.
  • Os estornos são efetuados a partir da forma de pagamento realizada pelo cliente.
  • O prazo para estorno no cartão de crédito é de até 90 dias, a partir da data de cancelamento da venda, prazo estabelecido pela operadora do cartão.
  • O estorno pode entrar parcelado no mesmo número de vezes que a compra foi dividida.

Trocas e devoluções por defeito:
Nosso controle de qualidade é rigoroso, evitando defeitos e garantindo a satisfação das nossas clientes. Porém, caso algum defeito seja constatado em até 90 dias após o recebimento da sua compra, você pode falar com a gente pelos canais de atendimento disponíveis e solicitar um código de postagem para enviar a peça para conferência. 
Importante: 
Caso a peça não apresente defeito, sua solicitação de troca ou devolução não será aceita e você será responsável por arcar com os custos de reenvio da peça de volta ao seu endereço.


Veja abaixo o caminho para solicitar sua troca ou devolução:
Clique no link: https://ccm.troquefacil.com.br/order
Digite o número do seu pedido e o seu CPF usado para fazer a compra. Em seguida, clique em ''Iniciar solicitação'';
Selecione os itens do pedido que deseja devolver, em seguida indique se você deseja receber o crédito na conta ou o estorno. É possível solicitar o crédito e o estorno em diferentes peças do pedido;
Selecione o motivo da troca/devolução e insira algum comentário, caso deseje. Depois de selecionar todas as peças, clique em “Continuar”;
Selecione o método de envio. Clique em "ir para resumo"
Revise os dados, clique em continuar, confirme e finalize.

Atenção: todos os status da solicitação serão enviados por e-mail. Caso não receba o código de postagem para apresentar na agência dos Correios mais próxima de você, entre em contato com o SAC CCM pelo Whatsapp: 22 99249-1044
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade, dentro do prazo de até 5 dias úteis. Se estiver tudo certo, o crédito será liberado em nosso sistema automaticamente e você será notificada por e-mail.